Novas informações sobre o acidente fatal em Vancouver


Dois dias após o acidente que vitimou fatalmente o atleta da Georgia Nodar Kumaritashvil, a organização dos jogos olímpicos de inverno de Vancouver colocou a culpa do acidente no próprio atleta. Segundo a organização Nodar errou ao perder o controle de seu Luge. Sobre as condições da pista a organização disse que nada estáva irregular. Pode conferir no link da reportagem clicando aqui.

Porém preciso perguntar uma coisa. Se realmente foi culpa do atleta, e não da pista, porque então a organização se moveu rapidamente para alterar a estrutura desta pista após o acidente? E o que dizer das declarações do projetista da pista afirmando que ela precisava ter melhoramentos na questão de segurança antes mesmo dos jogos começarem, mas segundo ele mesmo a organização dos jogos não quis dar ouvidos? Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

Em declaração ao jornal Wall Street Journal, o pai de Nodar Kumaritashvil disse que o filho estáva com medo da curva onde encontrou a morte na sexta-feira. Leia a íntegra da notícia clicando aqui.

Comentários

  1. Realmente um fato lamentável, uma fatalidade num momento tão inesperado por esse atleta.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. De todas as modalidades de esporte essa é a mais bizarra, sem mais...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é preciso tragédias como essa pra organização do evento tomar cabíveis providências qto a segurança;
    O preço pago é a vida d um jovem atleta....

    ResponderExcluir
  4. E mto facil culpa as pessoas depois q morre vcs nao achaa.... pensa na dor que a familia esta sentindo.... Que Deus abençoes a vida dessa familia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!