A bela estréia de Diego Clementino



O futebol é um esporte democrático. Disso ninguém tem dúvidas. Há muito se sabe que um jogador desconhecido pode muito bem se descartar muito mais do que algum jogador de renome, desde que o ingrediente "motivação" o contagie desde o início. E foi exatamente isso que aconteceu com Diego Clementino, novo atacante do Grêmio que entrou no segundo tempo do jogo contra o São Paulo e levou terror para a zaga adversária.

Diego veio do América Mineiro, e já nos treinos mostrou muita vontade. Quando entrou em campo, em uma disputa acirrada entre Grêmio e São Paulo, Diego não se acovardou. Literalmente voou para cima da zaga são paulina. Chutou de longa distância, driblou, dividiu jogadas, cavou faltas e principalmente esteve atento para marcar o quarto gol do Grêmio e seu primeiro gol com a camiseta do clube.

Diego está encantado com a recepção da torcida, e está também motivado após a ótima exibição de estréia. Isso é fundamental para um jogador moderno dar certo em um clube. Hoje em dia o futebol se tornou muito mais marketing e imposição física do que técnica propriamente dita. Assim sendo não duvido de que Diego Clementino, ou só Diego como ele próprio quer ser chamado, poderá fazer muito sucesso no Grêmio.

Espero que a receita da estréia de Diego se repita com Junior Viçosa, outro atacante contratado pelo Grêmio.

Comentários