Goiás 1x1 Grêmio - Copa Sulamericana - Primeira Fase - 05.08.10



Jogando seu futebolzinho patético, burocrático, apático, engessado e sem ambição alguma o Grêmio "conseguiu" um empate contra o péssimo time do Goiás esta noite em Goiania, jogo válido pela Sulamericana. Hugo marcou para o Grêmio no primeiro tempo, e o Goiás empatou em cobrança de penalti no segundo. Penalti este completamente, absurdamente, infantilmente, amadoramente cometido pelo jogador Fábio Santos, que se diz profissional.

A culpa deste atual momento desprezível que vive o futebol no estádio Olímpico tem nome e sobrenome: Duda Meira. Esta dupla está aos poucos fazendo um trabalho consistente para jogar o Grêmio novamente no limbo do futebol nacional. Com suas declarações infantis, amadoras, e suas visões de mercado completamente cegas esta direção perdeu completamente as rédeas da situação.

No grupo existe um técnico que não treina nem mesmo fundamento. Se treina então o fáz erradamente. Não temos padrão de jogo, ou melhor, nosso padrão de jogo é o boi-bumbá! Jogadores andam em campo com uma preguiça homérica. Alguns não mereciam receber nem mesmo salário mínimo de tanta displicência que vêem mostrando em campo.

E a torcida? Bem, a torcida do Grêmio chegou em seu limite. Não há mais apoio, não há mais sorrisos, não há mais cânticos de júbilo. De agora em diante haverá apenas os gritos de guerra contra os urubus que estão acabando com a história vitoriosa do Grêmio. Queremos nosso Grêmio de volta.

Comentários

  1. http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2996735,Torcida-do-Gremio-planeja-protesto-no-Olimpico-no-treino-de-sabado.html


    chega de ficar soh no bla bla bla!!!! porra!!! protesto sabado no olimpico !!!!!

    aqui é facil falar um monte de coisas!!! quero ver atitude de gremista de verdade no sabado!!!! chega de conformismo!!!!!!!!

    esse empate com o goias foi bom se voçes torcessem para um botafogo!!! coisa braba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!