São Paulo 3x1 Grêmio - 7ª Rodada Brasileirão 2010 - 06.06.10



O Grêmio perdeu vergonhosamente essa tarde em São Paulo por pura incompetência e falta de conhecimento de futebol de sua diretoria. Num jogo em que o Grêmio massacrou o time da casa, o São Paulo, a falta de jogadores de qualidade foi fatal para a derrota. Jogadores como William, Roberson, Bruno Colaço, não podem e não devem mais vestir a camiseta do clube. A torcida deve em peso exigir a saída destes supostos jogadores. Quem dentro do Grêmio se opor a isso deve sair também. E não estamos falando apenas desta partidas não, são várias partidas e em todas estes pseudo-jogadores não mostraram nada mais a não ser o futebol bizonho que eles possuem.

Quanto ao nosso treinador ele tem por obrigação rever seus conceitos, ou deve também deixar o clube. Um clube grande é feito com jogadores e dirigentes de qualidade, e não com amadores e metidos a entendidos. Está dado o recado.

O jogo foi assim: o Grêmio desde o início tomou conta do campo inteiro, e aos 6 minutos Hugo marcou 1x0, mas o zagueiro do Grêmio Rodrigo bobeou e o São Paulo empatou. Em seguida Rodrigo novamente cometeu penalti, mas Rogério Ceni perdeu. O Grêmio continuava criando jogadas no ataque, e perdendo gols. Mas quem tem William e Roberson no ataque não tem como ganhar, exceto em bolas paradas como foi contra o Atlético Mineiro. No segundo tempo o Grêmio brincou de perder gols, e o São Paulo tentando contra-ataques, até que uma nova lambança na zaga, agora com Bruno Colaço, o São Paulo virou. Em seguida num contra-ataque rápido Hernanes acertou a trave, no rebote Dagoberto marcou. Detalhe para a acrobacia de Victor no lance. Aliás, Victor tem um sério problema em ficar debaixo da goleira, adora jogar adiantado. Depois disso apenas um chute daqui, outro dalí, mais alguns gols perdidos pelo Grêmio, mais algumas jogadas bizonhas de William, Roberson e CIA, e fim de jogo. Derrota da vergonha!




SÃO PAULO 3 x 1 GRÊMIO

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Richarlyson; Cicinho (Wellington), Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos (Marcelinho Paraíba) e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão (Fernandinho)
Técnico: Ricardo Gomes

GRÊMIO
Victor; Edílson, Ozeia (Rafael Marques), Rodrigo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Maylson, Douglas e Hugo; Roberson (Fernando) e William
Técnico: Silas

Data: 6/6/2010, domingo
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes:
Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
Público: 14.408 pagantes
Renda: R$ 309.541,87
Gols: Hugo (G), aos 7min, Dagoberto, aos 17min do primeiro tempo; Dagoberto, aos 21min e aos 24min do segundo tempo
Cartões amarelos: Alex Silva, Richarlyson (SP); Ozeia, Rodrigo, Edílson (G)

Comentários