Palpites 3ª Rodada Campeonato Brasileiro 2010


No sábado os três jogos são os seguinte:

No Engenhão o Botafogo recebe o Goiás. A equipe de Joel Santana está embalada e eufórica com a vitória no Morumbi na ultima rodada, já o Goiás conseguiu a proeza de estar vencendo os reservas do Internacional por 2x0 e deixaram a equipe de Jorge Fossati virar o jogo. Vitória com certeza do Botafogo!

No Serra Dourada o Atlético Goianiense encara o Santos. Robinho e Ganso não jogam, ordens da FIFA. Mesmo assim o Santos é mais time que o Atlético. Além disso ambos veem de resultados opostos. Enquanto o Santos passou pelo Grêmio na Vila Belmiro e se classificou para a final da Copa do Brasil, o Atlético levou uma surra de 4x0 do Vitória, no Barradão, e deu adeus ao sonho de ir para a final de uma competição nacional. Acredito em vitória do Santos.

E no Parque Antártica o Palmeiras, em crise agúda, recebe o Grêmio, em depressão profunda. Acho que dará o Grêmio, até porque o time está bem, apesar de ter perdido o jogo em Santos. Já o Palmeiras enfrenta um turbilhão de problemas. Não terá meio time em campo, sem contar que a comissão técnica foi demitida.

No domingo mais sete jogos:

No Pacaembu o Corinthians, unico 100%, recebe o Fluminense. Muricy Ramalho conseguiu sua primeira vitória no comando do Flu ao vencer o Atlético Goianiense por 1x0 domingo passado no Maracanã. Já o Corinthians aproveitou que o Grêmio estáva com a cabeça em Santos e venceu por 2x1 os reservas de Silas no Olímpico. Aposto num empate.

Atletico Mineiro vs Atlético Paranaense. Vou seco no Atlético Mineiro. Depois do vexame em Presidente Prudente, onde perdeu para o Grêmio local por 4x0, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não deixará barato e deve passar fácil pelo xará paranaense, que este ano é forte candidado para o rebaixamento.

No Beira-rio o Internacional recebe o São Paulo. Ambas equipes estão felizes da vida após se classificar na Libertadores, e farão os jogos da semi-final entre sí. Mas para este jogo acredito também em um empate.

Em Fortaleza o Ceará, que conseguiu um pontinho precioso na Vila Belmiro, recebe o Vitória. Clássico regional, aposto em vitória cearense.

Em Florianópolis Avaí recebe o Vasco da Gama. Ainda é cedo para o time do presidente Roberto Dinamite engrenar, mas no banco de reservas estará um técnico que adora disparar agora no campeonato e entregar no fim: Celso Roth. Dou empate neste jogo.

No Maracanã um publico pequeno deverá prestigiar Flamengo, recém eliminado da Libertadores, e o Grêmio Prudente. Jogo complicado para o Império do Amor, mas acredito que a vitória ficara com os cariocas. Flamengo na cabeça.

E finalizando a rodada, em Campinas o Guarani recebe o Cruzeiro. A equipe mineira foi eliminada pelo São Paulo na libertadores, e sabe que para voltar só fazendo campanha no brasileirão. O Guarani está retornando da segundona, depois de um bom tempo longe da série A. Aposto no Cruzeiro de Adilson Batista.

Comentários