O que anda acontecendo com o goleiro Victor?



Já fáz um tempo que o goleiro Victor não é mais o mesmo no Grêmio. Nos últimos jogos vem cometendo erros demais, e alguns chegam a ser erros de principiante.

No ano passado Victor era a "muralha" tricolor. Além de fechar o gol transmitia muita segurança ao time e aos torcedores, mas tudo mudou no momento em que lhe passaram a braçadeira de capitão. Antes tranquilo e tímido, Victor passou a ficar mais irritado em campo, principalmente com a arbitragem. Perdendo o foco no jogo qualquer jogador estará sujeito a erros!

Claro que nas falhas contra Santos e Corinthians, ambas partidas em Porto Alegre, o fator de não ter sido convocado por Dunga influenciou um pouco sim, mas é bom lembrar que durante o Gauchão e no jogo contra o Fluminense, no Maracanã, pela Copa do Brasil ele já havia falhado.

O momento é de preocupação, já que na reserva não há outro goleiro que possa substituir Victor com a mesma desenvoltura. O trabalho fora de campo, principalmente nos treinamentos, precisa ser intensificado, ou correremos o risco de ver Victor passar de goleiro de "seleção" para goleiro comum, e isso ninguém quer no estádio Olímpico!

Comentários