Novo Clip de Christina Aguilera - Not Myself Tonight




Depois de um tempo parada, Christina Aguilera volta a cena pop com a música "Not Myself Tonight". O video clip foi lançado ontem, mas infelizmente o serviço da VEVO, onde está hospedado o video oficial nos Estados Unidos, impede sua execução para nós brasileiros. Mas como nossa querida internet é democrática e anti-imperialista, o video está disponivel em servidores da Russia (Deus abençoe a terra de Lenin!).

Em "Not Myself Tonight" Christina Aguilera reaparece mais sex do que nunca. Alguns críticos dizem que ela está desesperada em busca de um lugar ao sol, como Madonna e Lady Gaga. Mas convenhamos que uma artista como Christina não precisa usar deste artifício. Basta lembrar que ela já vendeu mais de 50 milhões de CDs, e que é uma das cantoras pop mais aclamada por músicos e profissionais do ramo. Nem preciso comentar que sua voz é bem mais interessante que Lady Gaga, e que Christina também não necessita ter seu nome estampado em manchetes polêmicas para vender. Mas enfim, assista o clip e dê sua opinião: Christina está ou não atrás de Lady Gaga?

Not Myself Tonight - Christina Aguilera

Comentários

  1. NAÇÃO TRICOLOR!!

    NÃO AGUENTO MAIS LIGAR NA RÁDIO IPANEMA 94.9 E VER O ALEMÃO VITORUGO E A MARY MEZARE FICAREM DEBOCHANDO DO NOSSO TRICOLOR SEM PODERMOS FAZER NADA!!!!!

    ISSO É INJUSTO TEMOS QUE DAR UMA RESPOSTA E A MELHOR MANEIRA É A SEGUINTE:

    VAMOS BOICOTAR A RÁDIO IPANEMA 94.9 NO HORÁRIO ENTRE 7HS E 12HS DA MANHÃ, ESSE É O HORÁRIO QUE ESSES COLORIDOS APRESENTAM SEUS PROGRAMAS.

    QUERO VER SE VÃO CONTINUAR COM ESSAS PIADINHAS DEPOIS QUE A AUDIENCIA DE SEUS PROGRAMAS BAIXAR.

    TEMOS QUE NOS UNIR PARA SERMOS RESPEITADOS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!