Momento cultural com as irmãs Wanda Nara e Zaira Nara



As irmãs Wanda Nara e Zaira Nara já são conhecidas no mundo inteiro. Mas as razões são diferentes. Enquanto Zaira Nara é conhecida por seu trabalho de modelo, ela já estampou dezenas de páginas de revistas de moda, a irmã Wanda Nara apareceu na mídia após boato de que estaria tendo um caso com Diego Maradona. O caso em sí não foi o problema, o que gerou polêmica e elevou o nome de Wanda Nara na mídia foi a declaração dela de que continuava virgem. O pior veio em seguida, quando um video íntimo seu caiu na internet. No video Wanda Nara fazia sexo oral. Mas para termos ideia da diferença cultural de ambar nada melhor que assistir ao CQTest, quadro de perguntas do programa CQC da Argentina. Confira o desempenho de cada uma das irmãs Nara.

Zaira Nara mostra desenvoltura e muito carisma. Acaba indo muito bem no CQTest!

O audio está baixo, infelizmente foi o melhor encontrado no Youtube. Mas dá para ver que sobra carisma e simpatia em Wanda Nara, mas lhe falta cultura até futebolistica. E isso que é casada com um jogador de futebol!

Comentários

  1. É verdade que a qualidade da carne e dos cortes da Argentina são reconhecidos internacionalmente...
    Mas também é verdade que oque não nos falta no Brasil é vaca.....prá dá com pau......de todos as raças.cores e tipos.... E nem boi falta também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!