Complemento da 1ª Rodada Brasileirão 2010


A 1ª Rodada do Brasileirão 2010 seguiu neste domingo. No Pacaembu o Corinthians venceu, mas saiu perdendo. Depois de Paulo Baier ser expulso a pressão corinthiana surtiu efeito e Souza empatou o jogo. O gol de virada foi dele, Ronaldo o Fenômeno. Começa bem o campeonato o time de Mano Menezes, vencendo por 2x1.


No Mineirão o Atlético Mineiro suou, mas venceu o Vasco por 2x1. O Atlético está com um grupo bem forte para este campeonato, e Diego Tardelli está fazendo mesmo a diferença, juntamente com Muriqui.


Em Porto Alegre o time reserva do Inter perdeu para o Cruzeiro por 2x1. Cleber marcou o primeiro dos mineiros em cobrança de penalti, mas em seguida Taison empatou de cabeça. Antes do final da primeira etapa Cleber voltou a marcar, fez seu segundo gol e deu a vitória para o Cruzeiro. Na entrevista coletiva o técnico do Internacional, Jorge Fossati, surtou e por pouco não agrediu um jornalista. Tudo porque segundo o técnico colorado e a direção do Inter, todas as derrotas do Internacional os culpados são a arbitragem e a imprensa!

Já no Maracanã o São Paulo até jogou muito melhor que o Flamengo, que sentiu muito a falta de Adriano e Wagner Love, mas a superioridade ofensiva sãopaulina foi ineficiente. No finalzinho do primeiro tempo Washington escorou cruzamento de Marcelinho Paraíba e marcou para o tricolor. No segundo tempo Denis Marques empatou, e ficaram apenas no 1x1.
Nos jogos das 18:30 o Guarani começou bem e bateu o Goiás, do técnico Emerson Leão, por 1x0. Mas as duas equipes fizeram um dos piores jogos do ano.


Em Fortaleza a equipe do Ceará bateu o Fluminense por 1x0, apoiado pela torcida que lotou o Castelão. A vitória foi importante para o Ceará, que semana passada perdeu o título cearense para o Fortaleza.


E para finalizar a 1ª rodada, o Avaí massacrou o Grêmio Prudente em Florianópolis. O primeiro tempo terminou 2x1 para os donos da casa, e o Prudente com dois jogadores a menos. Assim no segundo tempo o time avaiano foi pra cima do adversário e fechou o placar em 6x1. Com essa goleada o Avaí é o líder nesta primeira rodada.

Comentários

  1. Hello, I apologize for contacting you in this fashion, but I think you might be interested in submitting your site to my new sports directory…at thesportszone.org

    I'm assuming comments are moderated so when I click submit this post won't automatically appear on site, if it does, I again apologize.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!