Brasileirão 2010 - 3ª Rodada



Começando com os jogos da rodada, os três de sábado.

Jogando no Engenhão o Botafogo não tomou conhecimento do Goiás e venceu por 3x0. Botafogo marcando pontos importantes agora no inicio do campeonato, e o Goiás dando mais um passo para a segundona. O fato inusitado da partida ficou com a expulsão de Herrera e Caio, ambos do Botafogo. As expulsões aconteceram após o terceiro gol do Botafogo, marcado por Herrera. Após o gol ele e Caio se estranharam e trocar tapas e empurrões.

Em Goiania o Santos, sem Neymar, Ganso, Madson e André, todos punidos por indisciplina, bateu o Atlético Goianiense por 2x1. O Santos mostrou força mesmo sem seus principais jogadores, e o Atlético Goianiense mostrou que será preciso jogar mais para escapar da degola.

No Parque Antártica o Palmeiras bateu o Grêmio por 4x2, jogo já comentado anteriormente.

Nos jogos de domingo poucas surpresas. Em Belo Horizonte o Atlético Mineiro bateu o homonimo paranaense por 3x1. Com a vitória o Atlético Mineiro apaga um pouco a vergonha da goleada sofrida em Prudente semana passada. Já o Atlético Paranaense continua firme em sua postura de querer disputar a segunda divisão. Se continuar assim será atendido!

No Pacaembu o Corinthians manteve os 100% e venceu por 1x0 o Fluminense de Muricy Ramalho, que foi um tanto prejudicado pela arbitragem de Leonardo Gaciba. Detalhe para a saída de Ronaldo, que reclamou de dores musculares, mas muitos garantiram que ele nada tinha.

Em Fortaleza o Ceará venceu o Vitória aos 46 minutos do segundo tempo, e com a vitória se mantem na parte de cima da tabela. Já o Vitória se mantem na parte de baixo, com apenas 1 pontinho.

Em Porto Alegre o Inter até tentou, mas completamente sem força ofensiva acabou perdendo para o São Paulo por 2x0. Detalhe para o gol de Fernandão, ex-idolo colorado.

Em Florianópolis o time de Celso Roth não conseguiu parar o ataque avaiano, mesmo estando com 5 volantes na equipe o Vasco perdeu para o Avai por 2x0. O time cruzmaltino continua na parte debaixo da tabela, juntamente com o Grêmio, e o Avaí vai acumulando pontos importantes.

Em Campinas o Guarani chegou a abrir 2x0, mas acabou cedendo o empate em 2x2 para o Cruzeiro.

E por fim o jogo do Maracanã. Sem Adriano o Flamengo suou muito para vencer o Grêmio Prudente, e só conseguiu no finalzinho do jogo. Final 3x1 Flamengo.

Comentários