Grêmio 3x1 Avaí - Copa do Brasil 2010 - 14.04.10



Na noite de quarta-feira o Grêmio recebeu o Avai pela Copa do Brasil e venceu por 3x1 em um jogo tumultuado pelo lado catarinense. No primeiro tempo um lance na linha de fundo causou muita polêmica: Douglas tentou um elastico e acabou deixando a bola sair pela linha de fundo, porém o bandeirinha deu escanteio equivocado. Na cobrança do tiro de canto Jonas aproveitou bola espirrada no meio da área e marcou um belo gol. Os jogadores do Avaí partiram para cima da arbitragem e Caio foi expulso. Minutos depois Borges marcou o segundo gol. No segundo tempo a equipe de Silas seguiu pressionando e mais uma vez Jonas marcou, mas em seguida o Avaí descontou. Agora o Grêmio pode até perder por 1 gol de diferença em Florianópolis que passará de fase.



GRÊMIO 3 X 1 AVAÍ

GRÊMIO
Victor; Edílson(Ozeia), Mario Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando (Adílson),Willian Magrão, Leandro(Mithyuê) e Douglas; Jonas e Borges.
Técnico: Silas Pereira

AVAÍ
Zé Carlos; Gabriel, Rafael e Emerson Nunes ; Patric, Marcinho Guerreiro, Caio, Batista(Rodrigo), Sávio (Roberto) e Uendel; Vandinho(Robinho).
Técnico: Péricles Chamusca

Data: 14/04/2010, quarta-feira
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Marcus Vinícius Gomes (ambos mineiros)
Público: 16.628 presentes
Renda: R$ 187.128,00
Cartões amarelos: Ferdinando (G), Edílson (G), Leandro (G) Marcinho Guerreiro (A), Vandinho (A), Batista(A)
Cartões vermelhos: Caio (A)
Gols: Jonas (Grêmio) aos 18 do primeiro tempo; Borges (Grêmio) aos 28 do primeiro tempo; Jonas (Grêmio) aos 10 do segundo tempo; Robinho (Avaí) aos 12 do segundo tempo

Comentários

  1. Até à pé nós iremos......
    Para papar o Leão..........
    Mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!