Nyusha - O jovem som pop que vem da Russia


Nyusha Shurochkina nasceu em Moscou, no dia 15 de agosto de 1988. Integrante de uma família de músicos, Nyusha aprendeu desde cedo a gostar da música. Aos 3 anos já cantava canções folclóricas, e aos 5 anos já fazia algumas apresentações.

Follow bolichodogremio on Twitter


Estudou teatro e piano. A oportunidade de ouro para a morena veio em 2007, quando participou de um concurso musical do estilo de Idolos. Acabou vencendo o "CTC Superstar". Em 2008 participou de um outro concurso internacional, o "New Wave 2008", representando a Russia com a música Voio Na Lunu (Uivo Para a Lua). Com 21 anos apenas, Nyusha tem tudo para se transformar em uma grande cantora pop.







Site oficial: www.nyusha.ru

Если у вас есть информация о певице Нюша, пришлите на мой адрес электронной почты: kameloth2004@hotmail.com
Вы, которые находятся в России можно также направить свои замечания и предложения от должности к тому же по электронной почте. Благодарим Вас за Ваш визит!

Comentários

  1. Buenas amigo
    Me diga uma coisa, eu acompanho a tempo teu blog e é facil notar que voce gosta muito das mulheres russas. voce poderia me dizer que sites russos voce acessa?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Dú!

    Pois então, sou sim admirador das mulheres russas. Elas sempre me foram um mistério no tempo da União Soviética, e agora que não há mais a cortina de aço, elas estão aparecendo para o mundo.

    Sobre os sites: leio muito o mail.ru, tem também o englishrussia.com, o google.ru. Claro que é preciso você ter algum domínio sobre o idioma russo com o alfabeto cirílico. Mas não desanime, não é difícil entender este alfabeto, e muito menos o idioma básico.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Noticias :
    1) Maradona é operado após ser mordido por cadela
    de estimação... ( essas argentinas...)
    2) Dourado (colorado...) vence o BBB10...(nada mais justo neste BBB dito da ¨diversidade¨e do ärco-íris¨...

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que ela irá ficar ainda mais talentosa ...

    ResponderExcluir
  5. Eu vi pela televisão russa a apresentação da Nyusha no New Wave 2008. Se ela manter a qualidade sonora que possui, aliada ao jeito jovem de dançar e não apelar demais como outras cantoras russas, tem tudo para deslanchar no ocidente. Para enriquecer a postagem: a Nyusha canta em inglês também, e muito bem por sinal.

    Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  6. Que pitelzinho, heim? ahsuahsuahsusa
    A musica até dá para ouvir, mesmo não entendendo porra nenhuma de russo, agora que ela é quente, ela é.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã da Nyusha e tenho a certeza que ela é uma ótima cantora. Foi por causa duma música dela que eu me interessei pelo idioma russo. Coisa que eu nem imaginava. Eu falo com os meus amigos sobre as músicas dela e de outros cantores russos mas eles acham estanho o idioma. Eu acho que é por não estarem habituados. Mas mesmo assim eu transmito às pessoas as músicas russas que eu conheço. Não desisto! Pois não importa qual o idioma que seja. Se eu gosto de música não devo julgá-la só por ser de um idioma não tão conhecido. Aliás, existem muitas pessoas que falam russo. As pessoas não estão é acostumadas. Eu também não estava. Eu até achava o russo um pouco estranho. Mas agora é o oposto! Todos os dias ouço música russa. Eu acho um pouco difícil aprender esse idioma. Mas quando se gosta mesmo de uma coisa há empenho. E eu tento. Eu estou a aprender russo pela internet. Gosto imenso!!!!! Se quiserem, aprendam também russo. Ou então espalhem o nome de algumas músicas russas que conheçam. A música que me fez gostar do idioma russo foi "Nyusha- Vospominanie (stylezz remix dvj Calvados).
    Nyusha também se pode escrever Njusha. Nyusha/Njusha=Нюша.Vospominanie=Воспоминание. Obrigada por se lembrarem de falar sobre música russa. Ass: Rafaela Alexandra (Рафаэла Александра) ou Sasha (Саша)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Rafaela! E posso lhe dizer que há muitos artistas russos que fazem sucesso no leste europeu. O idioma é difícil, mas não impossível. Tenho muitas amigas russas, que inclusive estão vivendo agora no Brasil. Já aprenderam bem o idioma português e me ajudam a conhecer melhor ainda a Rússia. Caso tenha interesse em trocar informações, deixe seu e-mail de contato. Um abraço.

      Excluir
  8. Nyusha é uma diva, sou uma grande fã dela! Já ouço faz um tempo! Serebro, Fabrika, 5sta Family, Dima Bilan, Egor Krid, Polina Gagarina e outros também são incriveis :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!