O Grêmio chegou a 49 jogos de invencibilidade no estádio Olímpico nesta noite de quinta-feira ao bater o Novo Hamburgo por 2x1, jogo válido pelo segundo turno do Gauchão 2010, Taça Fabio Koff. O time se apresentou bem diante do melhor time do interior, o Novo Hamburgo. Aos cinco minutos de jogo Maylson marcou o primeiro e ainda no primeiro tempo William aumentou para o Grêmio. No finalzinho do segundo tempo Kempes diminuiu para o Novo Hamburgo, depois que Victor defendeu um penalti. Douglas mais uma vez foi o destaque do jogo, e Jonas outra vez perdeu seus gols feitos. Agora o Grêmio é o líder absoluto no Gauchão, e no domingo busca aumentar sua invencibilidade no Olímpico para 50 jogos. O adversário é o desesperado Esportivo de Bento Gonçaves.
GRÊMIO 2 X 1 NOVO HAMBURGO
GRÊMIO
Victor; Edílson, Mário Fernandes (Rafael Marques), Rodrigo e Fábio Santos; Adílson (William Magrão), Ferdinando, Maylson e Douglas; Jonas e William (Mithyuê).
Técnico: Silas Pereira
NOVO HAMBURGO
Juninho; Cláudio Luiz, Micael (Maiquel) e Edson Borges; Chicão (Kempes), Émerson, Márcio Hahn, Preto e Paulinho; Gustavo Papa (Juba) e Edmar.
Técnico: Gilmar Iser
Data: 25/03/2010, quinta-feira
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Fabrício Neves Correa
Assistentes: José Franco Filho e Tatiana de Freitas
Público: 11.012 presentes
Renda: R$ 136.037,00
Cartões amarelos: Márcio Hahn (N), Émerson (N); Mário Fernandes (G), Adílson (G),
Gols: Maylson aos 5 minutos do primeiro tempo; William aos 17 minutos do primeiro tempo; Kempes aos 42 do segundo tempo;
Rumo aos 50!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir...Até à pé nós iremos.....
Para oque der e vier....
Mas o certo é que nós estaremos....com o Grêmio onde o Grêmio estiver.....