Anália Sarques e Maradona


A internet é mesmo algo fascinante, porém arriscado! Um boato correu os sites de fofoca e de esportes no Brasil no dia de hoje, 4 de março. Não sei por onde começou, acredito que pelo site do Globo.com, pois lá o jornalista jura que recebeu um tal release sobre este suposto fato: a suposta modelo argentina de nome Anália Sarques teria tido um breve romance de 3 mêses com o Diego Maradona no ano passado, e para esquecê-lo a portenha teria vindo para o Brasil. Segundo o mesmo relato do jornalista no site da Globo a bela modelo de 25 anos estaria disposta a publicar um livro onde falaria abertamente deste suposto romance. Ela até teria dito que Maradona era ruim de cama mas que ela teria o amado mesmo assim.


Bom, é justo frisar que o jornalista da Globo comentou que não achou nada nem no Google, muito menos no Google News. Por via de dúvidas eu resolvi também verificar. Acessei os principais sites esportivos e de fofocas argentinos e nada. Nem o nome da chica em questão aparece. E se procurarem no Google pelo nome dela, ou mesmo trocando algumas letras, o que encontrarão será apenas sites e blogs brasileiros, como este, reproduzindo a mesma informação que eu vi no site da Globo. O detalhe fica para o horário das postagens!


E o mais impressionante ainda é a quantidade de sites oferendo fotos nuas da dita cuja! Bom, posso dizer que todas as fotos são iguais. A propósito, tenho lá minhas suspeitas de que tal modelo deva ser até mesmo brasileira! Mas para não ficar no atraso deixo aqui as mesmas fotos que todos estão vendo em todos os sites e blogs. Estas eu peguei no Superperolas.


E só para deixar bem claro: lembram da história da ex-jogadora do Nuremberg, Eva Roob, que teria deixado o futebol para virar atriz pornô? Se não lembram deem uma olhada nesta minha postagem bem reveladora clicando aqui.

Comentários

  1. Não me espantaria em nada se elas mesmo não tivesse espalhado em alguns blogs para obter o Buzz Online

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, falar mal de argentino já nem é mais tão emocionante ... entretanto a gata no fundo só quer é promoção ....

    ResponderExcluir
  3. Indiscutível que a moça é bonita e muito gostosa,incluindo as tatoos no fetiche é claro....
    Melhor que não seja argentina mesmo....
    Já o Maradona, como todo bom cheirador o máximo que consegue é ser gay na forma passiva é claro....

    ResponderExcluir
  4. Essa Analia Sarques aí tem cara de brasileira. Acho que é kaô da Globo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!