Grêmio 4x2 Veranópolis - Quartas de Final - Gauchão 2010 - Primeiro Turno - 17.02.10


Nesta noite de quarta de cinzas o Grêmio venceu o Veranópolis no estádio Olímpico por 4x2. Com a vitória o Grêmio avança para as semi-finais do primeiro turno do campeonato Gaúcho. Mas o placar não representou o que realmente aconteceu em campo. O ataque do Grêmio continua mostrando sua força. Desde a chegada de Borges o ataque tem se mostrado satisfatório. O problema está na zaga. Não há entrosamento e muito menos organização. A zaga do Grêmio hoje é uma das piores do Brasil, sem exageros. Falta a presença de um zagueiro experiente e que coloque ordem na casa. Os gols do Grêmio foram de Jonas e Borges no primeiro tempo, e Mario Fernandes e Hugo no segundo tempo. Descontaram para o Veranópolis Marcos Paraná e Romano.


Com mais esta vitória no estádio Olímpico o Grêmio completa 44 jogos sem derrota em seus domínios, e está a 3 jogos de se tornar a maior invencibilidade doméstica do Brasil. Em tempo, o Grêmio não perde desde setembro de 2008 no estádio Olímpico, quando perdeu para o Goiás por 2x1 pelo campeonato brasileiro.


Fotos retiradas do site ClicRbs Esporte.

Comentários

  1. O palmeiras tem o recorde mundial de invencibilidae em casa: 68 jogos sem perder no Palestra Itália.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana!

    Quem sabe a invencibilidade que tanta fama deu ao Palmeiras deva contar jogos amistosos também?

    Neste caso de Grêmio e Internacional são apenas jogos oficiais.

    Mesmo assim procurarei a informação sobre os jogos do Palmeiras, e se for veridica (apenas jogos oficiais) corrigirei a postagem!

    Obrigado por chamar a atenção!

    ResponderExcluir
  3. Não... não foi por engano que comentei aqui.
    Agora eu preciso entender de futebol pra poder puxar conversa com os meninos na delegacia... ou talvez pra pelo menos dizer pouca besteira...

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Fique a vontade, moça policial! Você ficaria surpresa com a quantidade de mulheres de todas as idades que entendem e muito de futebol.

    Os tempos mudaram, até como comentaristas as mulheres andam atacando! hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!