Exército Gremista firma parceria com associação Braskem

Sócios da Acebrs alistados têm ainda mais benefícios

Em busca de valorizar cada vez mais os torcedores do Grêmio, o Exército Gremista e a Associação Braskem firmaram parceria nesta semana para oferecer diversos benefícios e vantagens aos soldados alistados sócios da Acebrs. 

“Estamos trabalhando fortemente na melhoria de nossas atividades e na construção de parcerias que agreguem valor aos nossos sócios. Nesta semana, temos a grata satisfação de divulgar a parceria com o Grêmio", disse Calos Eduardo dos Santos, diretor de esportes da Acebrs.

Os benefícios são concedidos apenas aos sócios da Acebrs que preencherem a ficha cadastral "Sim, eu faço parte do Exército Gremista", disponível nas secretarias da Associação. Com a ficha preenchida, é preciso efetuar o pagamento de R$ 5,00 para confecção da carteirinha do Exército Gremista. Quando o torcedor recebê-la, ele será presentado com um pin exclusivo do Tricolor folhado a prata.

Veja algumas das vantagens que os sócios terão:

- A ACEBRS receberá mensalmente ingressos dos jogos do Grêmio para sortear aos associados que preencheram a ficha cadastral;
- Desconto em produtos oficiais nas Lojas Grêmio Mania do Estádio Olímpico ou na loja virtual;
- Compra antecipada de ingressos pela internet com descontos;
- Notícias sobre o seu time do coração no link que estará disponível no site da ACEBRS;
- Participação em ações específicas;

Mais informações: (51) 3457 6299



Bianca Ramos

Assessoria de Imprensa

Grêmio FBPA

(51) 3218.2040

Comentários