Concrete Blonde - Johnette Napolitano


Com os vocais poderosos de Johnette Napolitano o Concrete Blonde estreou no cenário do rock alternativo no inicio dos anos 80. A bada durou até o inicio dos anos 90, quando resolveram dar um tempo. Tempo este que acabou em 2002 e desde então continuam tocando mundo afora.

O Concrete Blonde não é uma das bandas de rock mais conhecidas do mundo, mas com certeza tem uma legião fiel de fãs. As músicas carregadas de sentimentalismo, associadas a voz rouca de Johnette Napolitano, são a marca mais forte da banda que tem sucessos como Joey, Everybody Knows, Caroline e Tomorrow Wendy.

Além dos shows da banda, atualmente Johnette Napolitano compõe canções para filmes e possue uma galeria de arte especializada em materiais recicláveis, na California. 



Infelizmente o Youtube está com os videos bloqueados, sendo liberados apenas para assisti-los no site. Então fiquem com um super video da canção Scarred, trabalho solo de Johnette Napolitano. O filme é de Craig Griffith e tem no elenco Fran Smyth e Shaheena Dax. Gosto muito de sons alternativos e que de uma maneira ou de outra ficam de fora da grande massa. Acompanhe no Bolicho algumas bandas e cantores alternativos de várias epocas. Espero que gostem.


Quer saber mais sobre a Johnette Napolitano? Clica aqui.

Quer saber mais sobre o Concrete Blonde? Clica aqui.

Comentários