Acidente fatal jogos olímpicos Vancouver





O atleta da Geogia Nodar Kumaritashvili, de 21 anos, morreu na tarde desta sexta-feira enquanto treinava com seu luge para a competição nos jogos olímpicos de inverno de Vancouver. Nodar perdeu o controle do trenó e bateu nas pilastras laterais da pista em uma velocidade acima de 90 milhas por hora. Abaixo das fotos há o video com o acidente.











Comentários

  1. Oiii
    Que triste ein, ue ele esteja em um bom lugar agora.Que Deus abençoe a familia desse atleta que morreu pelo esporte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. pochaa cara , que coisa triste , a familia desse atleta deve estar muito abaladada !
    meus pezames !

    ResponderExcluir
  3. holla
    que pena me da...enfim...um chico com apenas 21 años...enfim.mi apoyo a toda su familia,que lo estan passando muy mal.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é a nossa mãe morrer em idade avançada, é triste; pior é o seu filho ir embora prá sempre (tenho um filho de 22); me solidarizo com os pais do jovem atleta. Que Deus tenha misericórdia dos que ficaram pois não se pode fazer mais nada pelo Nodar.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa lamentável foi a segurança oferecida aos atletas. É inadimissível que uma competição tão importante e grandiosa como os Jogos Olímpicos de Inverno não ter a segurança necessária aos atletas.

    O rapaz morreu ao bater violentamente nas colunas de sustentação da pista. Será que ninguém ainda teve a brilhante idéia de afastar mais e proteger estas colunas no caso de um atleta perder o controle de seu trenó e acabar saindo da pista, como se viu no video?

    Aos que acreditam que isso não resolveria basta assistirem as provas de motovelocidade onde os pilotos chegam a sair da pista em velocidades muito maiores e mesmo assim conseguem escapar apenas com algum osso quebrado!

    O Comite Olímpico Internacional precisa rever seus métodos de segurança.

    ResponderExcluir
  6. q deus o tenha o atleta em um otimo lugar e de corforto para os familiares ja o responsavel pelo jogos estude para q nao possa acontecer novamente.......

    ResponderExcluir
  7. muito triste um jovem q tinha tudo pela frente acabar assim e inaceitavel mais deus sabe o q faz e nos humanos nao sabemos o q falamos e a familia desejo q fiquem em paz pois ele esta junto de deus a onde estaremos tambem ja vcs responsavel pela segurança dos atletas pense bem poderia ser o filho de vcs..

    ResponderExcluir
  8. Todos temos que perceber uma coisa. Todos nos vamos morrer mais tarde ou mais cedo.

    ResponderExcluir
  9. O Nível de Segurança dos jogos são ridículos...
    imagina descer a uma velocidade de 90 milhas, em um trenó e bater uma Viga de sustentação que não tem nada pra diminuir o impacto. Pena mesmo.
    O que resta é lamentar por menos um atleta morto por inconpetencia da segurança.

    ResponderExcluir
  10. :e muito triste msm .. que deus olha pela a familia ,,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!