Grêmio 2x0 Palmeiras - 35ª Rodada - Brasileirão 2009




Nesta última quarta-feira o Grêmio enfrentou a equipe do Palmeiras no estádio Olímpico e manteve sua invencibilidade que já dura mais de 1 ano em seus domínios. O que parecia ser uma partida dura e difícil lógo se mostrou tranquila, pois apenas o Grêmio atacava. Tanto que Maxi Lopez dominou bola na area, tirou do zagueiro Mauricio e chutou. O chute saiu torto mas suficiente para que Marcos espalma-se para o lado, e na corrida chegou o zagueiro-goleador Rafa Marques para estufar as redes palmeirense.

No intervalo um acontecimento inusitado: Obina e Mauricio saem no tapa depois de discução sobre de quem fora a culpa no gol gremista. Resultado: os dois expulsos ao voltar para o segundo tempo.

Com dois a mais o Grêmio apenas controlou a partida e o segundo gol veio ao natural com mais uma boa participação de Maxi Lopez, que recebeu na area, disputou a bola com dois zagueiros e conseguiu vencer. Na saida de Marcos o centroavante gremista tirou para o lado e marcou. Resultado final 2x0 para o tricolor gaúcho.

De bom no jogo a atuação cada vez mais segura de Douglas Costa, e a certeza de que se Maxi Lopez não é o centroavante matador que muitos gostariam que fosse, ao menos ele é um dos melhores pivos do Brasil!

Agora só resta o jogo contra o Barueri no Olímpico para terminar o ano invicto em seu estádio.











Comentários

  1. http://www.futmanager.com/futebol-online/gremio-i.html entrem e ajudem um gremista,depois de entrar clic em principal,não é virus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!