Grêmio 2x0 Coritiba - Brasileirão 2009 - 30ª Rodada - 18.10.09



O Grêmio venceu o Coritiba nesta tarde de domingo em Porto Alegre por 2x0. Apesar de não jogar bem o time treinado por Paulo Autuori teve muitas chances de marcar no primeiro tempo, mas apenas aos 44 o colombiano Perea conseguiu marcar, e foi um golaço! O Coritiba também teve boas chances mas pararam em Victor.

No segundo tempo o Coritiba voltou melhor e por várias vezes esteve para empatar, mas Victor sempre seguro fez ótima defesas e segurou o ímpeto paranaense. Tcheco de atuação apagadíssima deu lugar a Renato. O meio melhorou e o ataque voltou a funcionar. Souza aproveitou cruzamento de Maxi Lopez e marcou o segundo. Maxi Lopez e Tcheco receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Grêmio no Grenal do próximo domingo no Beira-rio. Agora o Grêmio está em 8º lugar.















Grêmio
Victor; Mário Fernandes, Léo, Réver e Lúcio; Túlio, Fábio Rochemback, Tcheco (Renato) e Souza; Perea (Roberson) e Maxi López
Técnico: Paulo Autuori

Coritiba
Edson Bastos; Ângelo, Pereira, Jéci e Luciano Amaral; Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba (Rômulo), Thiago Gentil e Marcelinho Paraíba; Renatinho e Marcos Aurélio (Makelele)
Técnico: Ney Franco

Data: 18/10/2009 (domingo)
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Marco Antônio Martins (SC)
Cartões amarelos: Pereira, Luciano Amaral, Edson Bastos, Ângelo (Coritiba); Túlio, Maxi López, Tcheco (Grêmio)
Cartão vermelho: Renatinho (Coritiba)
Gols: Perea, aos 46min do primeiro tempo. Souza, aos 38min do segundo tempo

Comentários