Alizée Jacotey



Alizée Jacotey nasceu em 1984 na ilha de Córsega. Começou cedo na música, precisamente aos 16 anos, sob a tutela dos produtores Mylène Farmer e Laurent Boutonnat, que logo associaram a Alizee um estilo lolita! E deu certo, pois além de uma excelente voz a pequena francesa, de 1,60 de altura também sabia remexer com muita sensualidade. E todos sabemos que no mundo pop sensualidade é meio caminho para o sucesso.

Falando em sucesso seus maiores são:  Moi Lolita, do primeiro album e J'en Ai Marre do segundo album. As brasileiras que me perdoem, mas há beleza neste mundo globalizado. Aos poucos vamos descobrindo belas mulheres aqui, alí. Alizée é apenas mais uma dentre muitas francesas lindas. Abaixo algumas fotos desta pequena notável, e depois alguns videos onde Alizée mostra toda sua desenvoltura no palco.



























Se quiser ler mais a respeito da carreira de Alizée Jacotey acesse o link no Wikipedia. Ah, e fique atento. Já trouxemos aqui para o Bolicho belas mulheres da Argentina, Peru, Russia, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Italia e Brasil. Agora foi a vez da França. Mas temos um globo terrestre inteiro para percorrer. Então fique atento as nossas atualizações. Se tiver conta no Google nos adicione em Friends, ou senão assine os feeds!

Comentários

  1. Mto gata mesmo!!

    oncordo como vc, existem mtas belezas exóticas e maravilhosas pelo mundo. Entre as mulheres mais lindas do mundo posso citar as iranianas de olhos verde-esmeralda, as russas, as italianas do norte.

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. mui bunitcha

    massssssss falto a melhor musica dela ai
    Alizee - La Isla Bonita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!