O Fenômeno Lady Gaga - Poker Face



Lady Gaga é cantora, todos já sabem disso. O que muitos estão se perguntando é o que seria Lady Gaga? Seria mulher ou homem? A primeira vista ninguém teria dúvidas em dizer que se trata de uma mulher. Belas pernas, busto, curvas sensuais, jeito de mulher fatal. Porém algumas semanas atrás alguém levantou a suspeita quando algumas fotos de Lady Gaga mostravam algo mais avantajado em sua genitália. Alguns até afirmaram que a musa de Poker Face teria dito que era hermafrodica, informação que ela negou posteriormente. Seja como for a dúvida está lançada, e o fenônemo Lady Gaga faturando cada vez mais. Eu diria que ela é mais uma cria da Geração X, pois tem as caracteristicas de um ser andrógeno, como Marilyn Manson. Sua música a cada dia conquista mais e mais fãs, e suas polêmicas servem apenas para engrossar estas fileiras. E você, o que acha que Lady Gaga, a Poker Face é?













Na minha humilde opinião, Lady Gaga é mulher e com M maiúsculo. Está aproveitando as polêmicas para se promover, e está conseguindo. Outra polêmica sobre ela diz respeito a sua beleza. Alguns sites e blogs de pseudo-entendidos-em-beleza apontam Lady Gaga como uma criatura feia, viciada em maquiagem. Bom, eu acho que Lady Gaga não é uma mulher de extrema beleza, mas não é feia como pregam as falsas puritanas fofoqueiras. Ela tem seu charme, e se em algumas fotos saiu um tanto noiva de Frankenstein é porque ela abusa das noitadas e da bebida, ou seja se cuida pouco. Então pode vir para o sul Lady que cuido de você! =D



Desculpem-me pela qualidade do video, mas no Youtube está havendo um complô contra os videos embed nos blogs e sites. Sinto muito informar aos babacas da tecnologia, mas bloqueios deste tipo não funcionam mais. A internet é território livre!

Comentários

  1. lady gaga i love you voce e linda marvilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!