Nova diversão russa. Se dá para chamar de diversão!



O que esta menina loira russa está fazendo nos trilhos de trem? Se eu contar que ela está esperando o trem, o que me dirão? Exatamente isso, a garota está se preparando para esperar um trem! O que parece um absurdo é uma forma diferente da juventude russa se divertir. Eles aproveitam a altura que há dos vagões com os trilhos, assim ficam deitados na linha enquanto o trem passa por cima. Estranho? Sim, mas para quem inventou a Roleta Russa, a Montanha Russa e os banhos gelados nos lagos congelados, ficar deitado esperando um trem passar deve ser até enfadonho!























É, tenho que admitir que esta garota é muito corajosa. Mas a atitude dela ilustra bem como anda a juventude russa de hoje em dia. Uma juventude sem identidade, e que vê poucas possibilidades de crescimento em um país onde a máfia anda dando as cartas, e o governo tem se preocupado mais com sua política externa do que a interna. Não é a toa que o número de jovens russo alcóolatras tem aumentado impressionantemente nos últimos anos.
Fonte da matéria aqui: English/Russia

Comentários

  1. As chances desse trem descarrilhar justamente sobre ela são remotas, mas...como dizia minha avó pra minha prima, "isso é falta do que fazer!!".

    ResponderExcluir
  2. Pelas poses e falta de coisa melhor prá fazer,certamente são colorados/pelotenses ou pelotenses/colorados foragidos que emigraram prá lá......

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que funcionaria.... sempre pensei nisso quando via um trem passar, mas nunca tive coragem de testar... esta ai a prova...!hUAHuhauHAUH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!