Miss Acima dos 50 anos. Não acredita?



Em agosto passado, foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, um concurso de beleza um tanto inusitado. Claro que a beleza das concorrentes chamou a atenção do público, mas o que de fato mais causou alarde foi que todas as concorrentes deveriam ter no mínimo 50 anos de idade! Ao menos é o que sites e blogs do mundo inteiro comentaram. Porém segundo alguns leitores americanos, via e-mail, disseram que na verdade o concurso existe, mas a idade limite é de 40 anos, e não 50 como afirma as fontes abaixo. Até eu descobri se é verdade ou não este concurso, deixarei as imagens aí como se fosse realmente um Miss Over 50. A propósito, minhas fontes disseram que a vencedora é a "senhora" de bikini azul. Se é que alguém tá interessado em quem venceu!



































Como havia prometido fiquei atento as informações. Acontece que este concurso na verdade é promovido pelo site Silvercash, de temática adulta. Podem participar meninas apartir de 18 anos. Então a verdade é que nas fotos elas possuem idade apartir de 18 anos. Quem me avisou sobre isso foi minha amiga Camila, moradora de Utah. Ela disse ser um concurso comum, e que não chama muito a atenção da mídia. Mas quando apareceu uma mulher com 50 anos, algum blogueiro reuniu algumas fotos e publicou como sendo de um concurso para mulheres acima dos 50 anos. No meu caso peguei o link original em um site russo. Bem, apesar de entender bem o russo, não dá para dar muita credibilidade para seus sites. A confirmação veio agora pela manhã. Como eu não retiro do ar postagem alguma, mesmo aquelas com erros na informação, o que farei é por aqui o link original do site da Silvercash, e mais um link com estas e outras fotos do mesmo concurso, onde aparecem garotas bem novinhas! Então é isso pessoal. O Bolicho estará sempre atento as notícias, e para ter credibilidade, toda informação correta será trazida aqui.

Site do Silvercash. Temática adulta!

Site com mais fotos do concurso.

Algumas fontes desta postagem: (Fontes com a informação já errada)

Made In Brasilis

BoreMe

BocaBerta

Curios Photos

Comentários

  1. Que delicia de mulheres, hein!! Por isso que digo: não importa a idade, se trepar nelas direitinho o corpo responde com boa saúde. Prefiro uma dessas de 50 do que um de 18 ou 25 qye nao saiba nem trocar as fraldas ainda.

    Flw!!

    ResponderExcluir
  2. Me lembra do DKV do meu visinho, todo adaptado, bonito mais velho paca. Se fosse original tinha um verdadeiro valos mais cheio de fibra e plastique le mal não tá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que uma delas fosse minha mamãe!!!!!!
    Iria praticar o mais velho pecado, o incesto sem nenhum ressentimento.
    abraços!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse concurso não é de beleza. Elas estão disputando para ver quem fez o melhor conjunto de cirurgias plásticas. Porque convenhamos, nao há nada que a gravidade e o tempo não derrube.

    Mas que são gatas isso são!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!