Brasil está na Copa de 2010 - Argentina 1x3 Brasil



Nesta noite de sábado o Brasil simplesmente arrasou a Argentina em Rosário, vencendo por 3x1. Mas a culpa é de quem neste resultado que colocou o Brasil na Copa de 2010, e deixou a Argentina muito perto de ficar de fora desta mesma Copa? Maradona, o eterno ídolo argentino, deixou o time aberto demais, e nem mesmo os fiáscos da seleção de seu país, contra este mesmo Brasil em outras oportunidades, serviram de alerta.

O Brasil abriu o placar antes dos 25 minutos do primeiro tempo, falta cobrada e gol de Luisão de cabeça. No final do primeiro tempo, Luis Fabiano pegou rebote de Andujar e marcou o segundo. No segundo tempo a seleção argentina veio mais aberta ainda, e até conseguiu descontar, com gol de Milito, Datolo, mas nem deu tempo para comemorar, pois Kaká fantasticamente deixou Luis Fabiano sozinho, para tocar por cima de Andujar e fechar o placar.


Agora o Brasil vai a Salvador para pegar o Chile, e será uma partida amistosa. Já a Argentina terá de enfrentar o Paraguai, em Assuncion, e depois Peru em casa e fecha as eliminatórias contra o Uruguai no centenário.


















ARGENTINA 1 X 3 BRASIL

Argentina
Andújar; Zanetti, Sebá Domínguez, Otamendi e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez (Agüero), Verón e Dátolo; Messi e Tevez (Milito)
Técnico: Diego Maradona

Brasil
Júlio César; Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Daniel Alves) e Kaká; Robinho (Ramires) e Luís Fabiano (Adriano)
Técnico: Dunga

Data: 05/09/2009 (sábado)
Local: estádio Gigante de Arroyito, em Rosario (ARG)
Árbitro: Oscar Ruiz (COL)
Auxiliares: Abraham González (COL) e Humberto Clavijo (COL)
Renda: 4.602.00 de pesos argentinos
Cartões amarelos: Mascherano, Verón (ARG); Lúcio, Kaká, Luisão, Luís Fabiano e Ramires (BRA)
Gols: Luisão, aos 23min, e Luís Fabiano, aos 30min do primeiro tempo; Dátolo, aos 20min, Luís Fabiano, aos 22min do segundo tempo

Comentários

  1. ATENÇÃO, Muita atenção bolichetes : A Parada Gay deste domingo aqui em Floripa foi transferida da Beira-Mar para a Ressacada (Avai e Inter....)
    Não percam e não se percam para participar de mais este super mega evento do universo GLSBT....
    Todos(as) Rumo à Ressacada para ver o Grenal de Floripa......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!