Argentina perde para o Paraguai



Nesta noite de quarta-feira, em Assuncion, a Argentina perdeu para o Paraguai por 1x0. E com este resultado o time treinado por Maradona está em quinto lugar nas eliminatórias sulamericanas. Se acabassem agora, a Argentina teria de jogar a repescagem contra uma seleção da Concacaf. Mas se isso acontecesse agora, a torcida argentina estaria festejando! A verdade é que a Argentina ainda tem dois jogos pela frente. Um muito fácil contra o Peru, em solo argentino, e deve até golear, já que o Peru nunca foi páreo para a Argentina e tem em seu histórico uma mancha negra lá na Copa de 78. Mas o jogo que vai ser de sair lasca é contra o Uruguai, no Centenário.
Argentina tem 22 pontos, o Uruguai, que bateu em Montevideo a Colombia, está com 21 pontos. A própria Colombia está com 20 pontos, dois a menos que a Argentina. Assim há 6 pontos em disputa, e praticamente 4 seleções em busca de duas vagas, uma direta e outra na repescagem.
Muita gente se pergunta se a Copa seria a mesma sem a Argentina, mas eu lembro a todos que eliminatórias já fazem parte da Copa. Claro, todos querem ver qualidade na disputa de grupos lá na Africa do Sul, mas convenhamos, o atual time argentino não é sombra de outras equipes, até menos qualificadas tecnicamente, mas que tinham muita determinação e vontade.


Parece que Don Dieguito Maradona assistirá a copa sentado em sua sala!

Comentários

  1. Sincera,honesta e educadamente, desejo do mais profundo íntimo do meu coração que nossos queridos e amados irmãos argentinos se explodam... ( prá não dizer o certo que não é politicamente correto...)
    O Maradona só serve prá cheirar porcaria,deve estar cheirando maconha no lugar do pó certo prá ele....

    ResponderExcluir
  2. Torço pra Argentina se recuperar. Copa do Mundo sem Argentina não tem graça e perde o charme. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Certamente o Sr. Guilherme Freitas é argentino ou pelotense/colorado, coisas que virtualmente são a mesma situação.....
    Quanto ao ¨charme¨ da Copa, deve estar referindo-se à falta que farão mais alguns machos latinos correndo suados em campo.....
    Infelizmente não consigo compreender pois sou heterossexual de nascença e convicto......

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente para o bom futebol mundial a Argentina poderá ficar de fora. O futebol tá mudando, tá virando esporte de maricas. Hoje não se pode mais dar carrinho, chegar junto na jogada, jogar como macho, porque tudo é falta, e os tribunais tão de olho.

    Saudades das peleias dos anos 70/80

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!