Tcheco, o Capitão!



Com muita tristeza vejo tantos e tantos gremistas criticando de forma dura nosso capitão, Tcheco. Sinto as vezes asco de ler coisas impublicáveis a respeito de nosso camisa 10. O pior, a maioria dos que o criticam de forma dura, desrespeitosa, e sem qualquer argumento plauzível é formada pela nova geração de torcedores do clube. Talvez sejam duros, e cegos, por não acompanharem a história do Grêmio. Por não estarem presente nas maiores conquistas do clube, e assim agem de maneira passional demais. Celso Roth já havia falado deste lado passional da torcida. Uma pura verdade!

Seja como for, Tcheco é hoje fundamental para o nosso sistema de jogo de Paulo Autuori. É ele que cadencia o jogo, assim como Bonamigo, Carlos Miguel, Cuca e Goiano foram em seu tempo. Tcheco é o motor do time. Mesmo não possuindo mais a plenitude de sua forma física, ele ainda é o maestro do time. Por isso deixarei aqui uma homenagem que um membro da comunidade do Grêmio no Orkut fêz, ao montar um vídeo com imagens de nosso capitão. Seu nome é Rodrigo, e agradeço a ele por esta bela montagem.



Comentários

  1. TCHECO É RAÇA...
    ELE TEM O ESPIRITO DO GREMIO BASTA OLHAR PARA ELE NO JOGO PARA SE VER ISSO, BASTA VER SUA FORMA DE COMEMORAR UM GOL JUNTO COM SEUS COMPANHEIROS, AGRADEÇO MUITO POR ELE NÃO TER SAIDO DO GREMIO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!