Susto na Boca do Jacaré



Nesta noite de terça-feira, o atacante Aloisio do Vasco, deu um susto em todos que foram ver a vitória do Vasco por 1x0 contra o Brasiliense. Depois de uma disputa de bola no ar, Aloisio chocou sua cabeça com a do adversário, e caiu desmaiado no solo. Porém como estáva com uma goma de mascar na boca, Aloisio teve a infelicidade de ter tal goma presa a sua traquéia, e com isso ficou alguns segundos sem respirar. O médico do Vasco notou e conseguiu retirar a goma da garganta do atacante. Levado para o hospital foi constatado um traumatismo craniano, mesmo assim Aloisio está bem, e já mandou um recado dizendo que goma de mascar durante as partidas, nunca mais!

Talvez agora muitos cronistas da imprensa parem com a palhaçada de achar que proibir anéis, pulseiras, alianças e outros apetrechos é ridiculo. Por pouco uma simples goma de mascar não matou um jogador.

Agora vale acrescentar o fato da ambulância ter entrado praticamente na hora do ocorrido dentro do gramado, o que demonstra responsabilidade por parte da direção do Brasiliense e da administração do estádio. E enquanto isso nada foi feito quanto ao fato de não ter como entrar no gramado do Parque Antartica uma ambulância como essa. E a CBF anda pegando no pé do Internacional porque o mesmo deixa muitas crianças entrarem no gramado.

São alguns desmandos deste tipo que continuam fazendo nosso futebol ser um circo. E não tenho muita esperança de ver isso mudar. E dizer que vamos sediar uma copa do mundo e ainda querem sediar uma Olimpiada.

Comentários