Notebook no Dia dos Pais

Neste dia dos Pais, a pedida é um notebook!

Como trabalho com tecnologia, muitos clientes me ligam para que eu dê uma dica de notebook. Alguns querem um notebook sofisticado, outros apenas querem um notebook funcional com bom custo/beneficio. Bem, pensando neles e no pessoal que frequenta o blog, preparei esta postagem especial para o dia dos pais. Claro, e um jabazinho também, porque quem vive de brisa é catavento!

O primeiro notebook que indico é o Inspiron 15 da Dell, que está em promoção até o dia dos Pais. Equipado com processador Celeron de 2,2 Ghz, 2 GB de memória e HD de 160GB, é o notebook com o melhor custo beneficio.

Compare os preços de várias configurações Dell Inspiron

Já os notebook da Hewlett-Packard possuem como grande vantagem a imensa rede de serviço autorizado pelo Brasil, além da confiabilidade da marca HP/Compaq. A linha é bem variada, e tem para todos os bolsos e necessidades.

Os notebooks HP possuem design bem apurado.

Para os pais mais exigentes, e com mais recursos também, a Sony tem a linha mundialmente famosa VAIO. Conhecida pelas formas arrojadas e pela potencia de seus notebooks, a Sony prima pela qualidade. Há vários modelos, alguns já com gravadores de Blu Ray. Mas qualquer um tem preço bem salgado!

A Sony tem uma linha vasta de Notebook poderosos.

E para quem está cansado do Windows, pode optar pelos notebook da Apple, que primam pela qualidade, simplicidade e beleza. A Apple se caracterizou por produzir equipamentos compactos, mas com poder. Seu sistema operacional próprio é muito conhecido, e tem todo suporte para multimidia. O Air Book é o mais fino notebook vendido.

Air Book, o notebook mais fino do mercado. Tem menos de 2 centimetros de altura!

Comentários