Grêmio fora de casa: Um gatinho bem mansinho...

Infelizmente este é o Grêmio fora de casa, mansinho...mansinho...

E o Grêmio segue sua sina de ser um leão dentro de casa, e um gatinho fora. Nesta noite de quarta-feira perdeu mais uma vez jogando nos domínios do adversário. Desta vez o algóz foi o time de Wanderlei Luxemburgo, o Santos. Até começamos muito bem a partida, dominando o meio-campo, solidez na zaga, muita movimentação, mas algo estáva faltando: o homem da área. Sem Maxi Lopez fica dificil o Grêmio ter jogadas na área. Jonas continua o mesmo. Se esforça mas é só. Perea ainda está fora de ritmo.

Mas no segundo tempo, quando Autuori colocou Douglas Costa no time, o Santos marcou seu gol, depois de um cruzamento e uma falha de nossa defesa, que perdeu a bola no auto. Então veio a tona toda aquela pressão de só perder fora, e o resto do jogo ficou todo a cargo do Santos, com o Grêmio definitivamente ter perdido o tesão pelo jogo.

Agora é pegar o Atlético Mineiro em casa, o que acredito será uma vitória. Depois é pegar o Botafogo fora, e tentar mais uma vez quebrar este jejum que tá incomodando tanto o grupo como o torcedor.

Comentários