Vamos curar o planeta. É possível!




Uma das inúmeras heranças que Michael Jackson deixou para nós foi a mensagem para salvar o planeta. Não é tarde demais para isso. Hoje vivemos tempos de ganância financeira, abastecida por um capitalismo selvagem que a poucos meses atrás quase levou o planeta inteiro a falência, graças as práticas sujas, criminosas e imorais de grandes companhias e homens de negócios. Para eles quanto mais dinheiro, mais poder. E eles não possuem compaixão alguma com a natureza e a própria raça humana.

Mas quem serão realmente os culpados por tudo isso? Nós. Porque criticamos estes selvagens, sim porque são selvagens, mas continuamos a investir em suas companhias que dilaceram nosso mundo. Devemos repensar, como cidadãos, que mundo gostariamos de deixar para nossas crianças, se este mundo corroído pela ganância e corrupção, ou um mundo bem melhor, onde nossos filhos possam comtemplar a natureza e perpetuar a raça
humana.

Vamos repensar nosso modo de viver. Cada um fazendo sua parte e incentivando o seu próximo, teremos uma verdadeira corrente do bem em prol de um futuro melhor. Com a palvra, Earth Song, de Michael Jackson.



Comentários