Grêmio 4x1 Atlético Pr - Brasileirão 2009 - 9ª Rodada - 05.07.09





Neste domingo o Grêmio venceu o Atlético Paranaense, no Estádio Olímpico, por 4x1, dois gols de Maxi Lopez e dois de Herrera. Mas o resultado não diz a facilidade que foi o jogo.

O Grêmio começou arrasador. Aos 4 minutos Maxi Lopez marcou, aproveitando cruzamento de Fabio Santos. Aos 10 minutos novamente Maxi Lopez, novamente recebendo cruzamento de Fabio Santos. Aos 15 foi a vez de Herrera, entrando pelo meio e fazendo seu primeiro gol. Aos 20 minutos o Atlético descontou com Rafael Moura. E apartir daí o Grêmio parece que esqueceu o inicio arrasador e a facilidade que os primeiros minutos da partida lhe agraciaram. O que se viu foi o time errando muitos passes, a zaga mal postada e lenta, os laterais novamente inativos e muita confusão em campo. Parece que os jogadores esqueceram o esquema de jogo, e o Atlético foi crescendo e empurrando o Grêmio na sua defesa.



Na saída para o intervalo Tcheco reclamou dos companheiros. Segundo ele apesar dos 3x0 no placar todos deveriam manter o ritmo, e acelerar o jogo. O que estavam fazendo era justamente o contrário.

No segundo tempo o Grêmio começou melhor, mas lógo o Atlético voltou a dominar as iniciativas. Autuori corrigiu a zaga, voltando no esquema com 3 zagueiros. Aos poucos o técnico gremista foi realinhando o time, que a cada mexida se confundia mais ainda. Até que aos 40 minutos Herrera voltou a marcar, e fechar o placar.

É verdade que o técnico está trabalhando, procurando um melhor aproveitamento do grupo que tem em mão. Acredito em seu trabalho, pois é um trabalho a longo prazo. Espero que os jogadores entendam isso e façam seu trabalho com vontade.

fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio
fotos grêmio



GRÊMIO 4 X 1 ATLÉTICO-PR

Grêmio
Victor; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos (Joílson); Túlio, Adilson (Mário Fernandes), Souza (Maylson) e Tcheco; Maxi López e Herrera
Técnico: Paulo Autuori

Atlético-PR
Vinícius; Rodolpho, Manoel e Antônio Carlos; Zé Antônio (Wesley), Chico (Patrick), Rafael Miranda, Paulo Baier Márcio Azevedo; Rafael Moura e Marcinho (Carlão)
Técnico: Waldemar Lemos

Data: 5/7/2009 (domingo)
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Público: 12.718 pessoas
Renda: R$ 179.494,50
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Rodrigo Pereira Joia (RJ)
Cartões amarelos: Rafael Moura, Rafael Miranda (Atlético-PR); Herrera, Maxi López, Réver (Grêmio)
Gols: Maxi López aos 4min e aos 6min, Herrera aos 11min, Rafael Moura, aos 21min do primeiro tempo; Herrera, aos 41min do segundo tempo.

Comentários

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!