Repúdio a Globo Minas Afiliada a Rede Globo

A Globo Minas publicou em seu site uma ofensa muito grave a toda nação gremista. Ao dar corda para as mentiras e para os devaneios de torcedores do Cruzeiro, a Globo Minas demonstra toda sua parcialidade, amadorismo e jornalismo de segunda mão. Ao fazer com que fatos completamentes absurdos sejam publicados, ela abre uma brecha para que só se acirre os ânimos para o jogo da volta dia 2 de julho no Olímpico.

O link da notícia: Gremistas nos Orkut ameaçam torcedores e atletas do Cruzeiro.

A estranheza que me causa o fato é de apenas tocarem no assunto de Maxi Lopez ter chamado ou não o jogador Elicarlos de macaco. Porém por incopetencia, ou por puro revanchismo, não falam nada de Maxi ser tratado como Barbie, um preconceito com seus cabelos e sua origem argentina. Não comentam o fato de nosso torcedores terem sido agredidos no Mineirão, e escondem também os fatos lamentaveis que foram as cenas ordinárias de policiais armados invadindo o ônibus da delegação do Grêmio, um clube de futebol e não de Tiro.

Todos estes fatos que lá em Minas aconteceram parece que para a Globo Minas, a Rede Globo, e a torcida cruzeirense nada importa. O que importa é que nós estamos apoiando o Maxi Lopez! É que nós somos racistas porque brincamos com o fato na internet. Pronto. Fechem o Brasil e o último apaga a luz!

Então vamos exigir apartir de agora que o humorístico Caceta e Planeta seja findado. Sim, porque falar dos gauchos como um povo é motivo de piada, de humor, e nós falarmos de um jogador do Cruzeiro é crime, é vergonhoso, é o mais puro racismo ariano!

O que dirá nossa enorme parcela da torcida negra gremista? Acho que esqueceram que o Grêmio é tão negro como branco! Ah, mas isso não conta, o que conta é que estamos fazendo piada com o Elicarlos!

Chega de hipocrisia e de amadorismo nesta imprensa fanfarrona nacional. Mexeram com o povo errado, mexeram com a torcida errada!

Esperamos vocês na quinta, com tudo que podermos fazer. Aguardem, e aguentem!

O editor.

Comentários

  1. Concordo plenamente ctg, parece eu que tavaa falando!
    eu nao assisto casseta e planeta nem que me paguem...
    eles nao sabem nada da nossa cultura e falam esse monte de merda! Bando de HIPOCRITAS!
    mas como sempre acontece sobra pros gaúchos e para o grêmio. tão injustiçado na história do futebol!
    me admiro o maxi nao ter tomado 360 dias de suspençaõ como eh o costume... Grêmio sempre prejudicado!, assim como internacional! e isso ngn vê, isso não é crime!! Quero que a Globo se foda!
    e apoio totalmente a exclusão desse programa de merda do ar
    UP!

    ResponderExcluir
  2. Seguinte, sei que vcs não querem nosso apoio pois eu sou paulista e SP faz parte do "Eixo Rio-SP" como vcs mesmo dizem, mas eu, como palmeirense e admirador do futebol estou do lado do Grêmio e do RS. É um absurdo e soa como armação por parte do Cruzeiro e como pressão por parte da imprensa de MG. Espero que essa palhaçada não vire moda. Todos sabemos do "jeitinho brasileiro" e não será nada estranho que nas próximas edições da Libertadores, os jogadores brasileiros usem o "racismo" para tentar vencer no grito. Mas o Grêmio é grande, imensamente maior que o Cruzeiro, já venceu campeonato onde tudo estava contra ele dentro e fora de campo e eu tenho certeza que no jogo da volta em PoA não será diferente. Será 2x0 para o Grêmio! O Grêmio precisa vencer e se classificar não somente pelos gremistas, mas por todos que repudiam a atitude desse jogarzinho meia boca que não se destaca pelo futebol e precisa de escândalo para aparecer. Vamo lá Grêmio, contra a hipocrisia e pelo bem do futebol. Abraços alviverdes.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de primeiro agradecer ao palmeirense pelas palavras que muito admirei, e também deixar claro aqui que quando falamos na mídia e na pressão do eixo central, não estamos nos referindo a todos. O referido é a certos setores da mídia que adoram querer mandar em tudo, e acham que o Brasil tem apenas três estados.

    Mais uma vez obrigado pelas palavras e sim, futebol tem de ser jogado dentro de campo, e por jogadores que tenham hombridade de suportar a pressão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!