Ovnis nos céus da Russia - Maio e Abril




Neste último dia 22 de maio, algo desconhecido cruzou os céus da Russia. Neste video dá para notar o espanto das pessoas que estávam em um bar nas cercanias de Moscow. Alguns falam em um meteorito, porém dá para ver que no final do video uma nova luz se acende no objeto e ela mantem a mesma direção que a luz original.
As imagens foram coletadas por uma camera de segurança e são em preto e branco. Não houve edição, poderão observar pelo relógio da camera.




Este outro video foi feito no dia 24 de abril, em Moscow. Neste é mais misterioso ainda o objeto, que aparece entre nuvens e com vários pontos luminosos. Depois o objeto começa a se mover sorrateiramente, e os pontos luminosos se movem harmoniosamente.

O que seriam tais objetos? OVNIs, com certeza, pois OVNIs são objetos voadores não identificados. Agora, poderia ser algo alienígena? Basta lembrarmos que vivemos em um planeta tão minusculo no universo que seria de certo ponto egoísmo demais acreditarmos que não exista vida inteligente fora da terra. Deixe sua opinião sobre o fato.

Comentários

  1. Em 2007 eu presenciei um fenômeno igual ao do segundo vídeo aqui em Curitiba. Várias luzes se movendo juntas por vários minutos... e desapareceram juntas também, muito rapidamente. Não descarto que sejam ovnis, mas penso que possam ser algum fenômeno elétrico, quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Esse do segundo vídeo é muito estranho.
    Acredito que seja um fenômeno queenvolve eletricidade. Mas não descarto a possibilidade de ser algo voando sobre as nuvens.

    O primeiro tem mais cara de disco voador, mas vai saber...

    ResponderExcluir
  3. O segundo video em Moscow já foi solucionado ¬¬
    Foi um pedido de casamento em que o namorado soltou dezenas de baloes coloridos e iluminados e ao soltá-los fez o pedido! Os baloes se moviam de acordo com o vento e o proprio cara um tirou uma foto junto com os baloes e depois eles no alto, e depois foi procurado e riu quando viu q as pessoas acharam que eram alienigenas ¬¬ E olha

    ResponderExcluir
  4. Impossível de ser o que você relatou pelo simples fato de que todos os pontos luminosos se movimentam cordenadamente. Balões com o vento não fariam isso.

    Espero por outra teoria, pois esta dos balões não colou!

    ResponderExcluir
  5. A Rússia me assusta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!