O dia do touro. Mexe com o chifrudo, mexe!



Tem um ditado que diz: "não mexe com quem está quieto". Mas sempre tem uns pseudo machões que adoram provar algo desnecessário. Pois bem, estas imagens são exatamente para mostrar o tamanho da "inteligencia" destes metidos a valentões. O Dia do Touro, sim, porque quem usa chifre um dia se vinga!









Em Santa Catarina ainda fazem a Farra do Boi. Alias, as que eu vi eram a Farra da Vaca, porque os participantes eram "tão machos" que usavam vacas nas "brincadeiras". Queria ver eles enfrentar uns touros Miúras, aqueles baixinhos envocados que tem no festival de Pamplona! Ah, mas para isso teria de ser machos de verdade, não é?

Bem, seja com vaca, com boi, com touro, ficar brincando com animais deste jeito, e o pior, usando de crueldade para com eles depois é coisa de gente que não merece um pingo de respeito. Pense bem nisso você que gosta destas praticas aí. Antes de correr atrás de um boi, porque não corre atrás de uma gatinha cheirosinha, que andam aos montes sobrando por aí? Já inventaram outros meios para acalmar sua testosterona, tche!

Comentários

  1. EU ACHO ERRADO TOURO COM CHIFRES AFIADOS NA TOURADA

    ResponderExcluir
  2. Eu sou TOTALMENTE CONTRA a tal farra do boi, mas se querem fazer deem chance ao boi tambem fazer a farra dele, deixem bem afiados os chifres deles, bando de sem vergonha, se são machos mesmos fiquem trancados dentro de uma arena e não saiam de la ai vamos ver quem ganha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!