A Guerra está declarada!!!!

O Cruzeiro cometeu o equivoco de conclamar uma guerra para o jogo de volta em Porto Alegre. A torcida do Grêmio foi recebida com pedras no Mineirão. Onibus com vidro quebrado, torcedores feridos levemente. Em campo, como sempre, Kleber distribui seus coices e suas cotoveladas e nada foi feito. Ele ainda se sente a vítima: baita maricona!

Eli Carlos arrumou uma confusão desnecessário com um assunto que acontece dentro de campo, onde tudo se resolve. Agora, querido Eli Carlos, sentirá na nuca o bafo da torcida do Grêmio, que lotará o Olímpico e não parará nem um segundo sequer.

Nossos jogadores receberam todo o incentivo e a motivação necessária para este confronto. Conclamo todos os gremistas a gritarem nos treinos para que os jogadores acordem e entrem no mesmo espirito que a torcida terá no dia do jogo.

Duda, acorda e sacode este grupo aí. Esta batalha será vencida na raça e na garra. Em campo passaremos por cima do Cruzeiro. Amassaremos este time prepotente. Vamos espalhar para todos os torcedores gremistas este grito de guerra. Sem violência, apenas nosso incentivo e nossa mobilização.

Nossa imensa nação tricolor saberá dar a resposta a altura na quinta-feira no Olímpico. E dá-lhe Grêmio!!!!

Comentários

  1. SÓ QUE FALAR DESSE PALHAÇO DO MILTON NEVES

    ATENÇÃO GREMISTADA BOICOTE NESTA EMISSORA DELE

    http://blog.miltonneves.ig.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!