Grêmio perde para o Sport em Recife - Mas quem liga?

Neste domingo o Grêmio foi a Recife, com um time completamente reserva, e perdeu para o Sport por 3x1. Vou ficar desesperado com isso? Gritar feito louco, criticando tudo e todos? Perder meu humor e brigar com a namorada, esposa, ficante ou sejá quem for? Mas de maneira alguma!

Estamos as vésperas de um jogo fundamental para o caminho do tri campeonato da Libertadores da América. Precisamos vencer nosso adversário na quinta-feira, em Porto Alegre, por 2x0, ou 4x1. Precisamos manter o foco nesta partida, neste adversário. Infelizmente tivemos este jogo pelo caminho. Esse é o preço por ter de jogar mais de uma competição ao mesmo tempo. Porém estamos ainda no inicio do brasileiro, e por mais importante que seja pontuar agora, para não se distanciar dos demais, o fato é que são apenas mais três jogos para a conquista da Libertadores, e o próximo requer tanto de nós torcedores, como dos jogadores e comissão técnica, foco e empenho total.

Peço aqui a todos os gremistas que esqueçam este jogo contra o Sport. Vamos pensar exclusivamente no Cruzeiro. Vamos fazer nossa parte, e pressionar o adversário assim que este chegar a Porto Alegre. É bafo na nuca deles do começo ao fim.

A diretoria do Grêmio eu peço encarecidamente que faça já uma reunião com o comando da Brigada Militar e exige o direito de poder liberar o material da torcida, pois sem ele é um ponto a mais para o adversário.

Essa liberação é viável sim, já que os materiais não são proibidos pela CBF, Conmebol e FIFA. Além do mais quem no estádio cometer algum ato hostil, que a polícia faça sua parte e o prenda. A torcida inteira não pode pagar por alguns irresponsáveis.

Duda Kroeff...te mexe tche, mostra que não é em vão que tu és o presidente e põe banca para defender os interesses do Grêmio e da torcida. Não se deixe apequenar perante alguns irresponsáveis que preferem castrar o espetáculo do que vigiá-lo!

E aos jogadores que fique o pedido: mobilização e empenho total! Deem tudo de sí. Entrem em campo com sangue nos olhos, com a alma na chuteira. Muito foi dito sobre o Grêmio, sobre vocês esta semana, e tudo não passa de alegações e declarações de pessoas desqualificadas e intrigueiras. Mostem sua cara, sua força, sua raça. A torcida estará ao seu lado no apoio. E todos juntos passaremos por esta fase.





Comentários