Baseball é puro contato.



O Baseball é um esporte típicamente norte-americano. Nos Estados Unidos é o esporte da família, onde todos participam. Como é um esporte popularíssimo nas terras do Tio Sam, cenas engraçadas ou até bizarras não faltam, e eu postarei apenas algumas. Futuramente outras virão.


Bah, o queixo do torcedor diz tudo...que dor, que expressão.


Eu conhecia outra coisa voadora, taco ainda não!


Minha preferida: Mas que torcedor filha da p***! Imagina se a moda pega no futebol, heim?


Aqui a famosa expressão: Passou lotado!


Este é o famoso "Juanito Três Bolas"! Doeu em mim!


Ai, pobre nariz!


Mais uma bola na cara! Isso dói muito, pois a bola é maciça.


É, deslealdade não é exclusividade do futebol. Queria apenas saber se o ponto ao menor valeu.


Não, não é uma briga entre torcedores e sim um bando de marmanjo atrás da bolinha.


Olha, esse sujeito com certeza ainda vive dentro do armário, se é que me entendem!

E vocês, possuem fotos de baseball? Mande para nós.

Comentários