Fechando a 5ª Rodada

E fechando a 5ª rodada do brasileirão, no Mineirão o Internacional arrancou um empate com o Cruzeiro em 1x1, num jogo que parecia uma luta entre gladiadores, tamanha foi a rispidez de ambos os times. O resultado foram váris cartões amarelos, duas expulsões e uma arbitragam criticada por ambos os lados. E mais uma vez o Inter joga 20 minutos e depois só toma pressão.




No Rio de Janeiro jogo equilibrado, até que no ultimo minuto Fred marcou. Com o Resultado o Botafogo marca passo e pode se complicar. Acho que Ney Franco lógo dança, assim como Geninho dançou agora a pouco. O Grêmio pega este Fluminense no Rio, e eu também acho que poderemos surpreender.



E em Goias, o Goias chegou a sair ganhando, mas não é que deixou o Barueri virar? Nossa, o Barueri? Primeiro o Goias massacra o Inter e perde, depois tá vencendo por 3x1 o Nautico, e deixa os pernambucanos empatarem. Por sorte conseguiu empatar no final, e ficou nos 2x2. Goias é outro, assim como o Avai, que ainda não venceu em casa, dois empates e uma derrota.

Comentários

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!