Brasileirão 5ª Rodada


Os mineiros massacraram os paranaenses em Curitiba.

E o campeonato brasileiro segue sua 5ª rodada neste domingo. Nos jogos das 4 horas muita história para contar. A começar pela Arena da Baixada, onde o Atlético Mineiro goleou o Atlético Paranaense por 4x0. E dizer que nossa diretoria chegou a cogitar seriamente a contratação de Geninho como treinador! E o pior, Celso Roth fazendo mais uma vez o que ele sabe fazer, começar bem uma competição e depois estragar tudo. Não tem jeito, sinto pena da torcida do galo mineiro, mas Celso Roth é ilusão. Vamos esperar até as últimas rodadas para analisarmos o galo.


Obina que é melhor que o E´To.

Em São Paulo, no Parque Antártica, o Palmeiras saiu atrás no placar, mas conseguiu se superar e virar para cima do Vitória. O pescoço de Luxemburgo está salvo, mas por enquanto. Eu acho que o Palmeiras tem até um bom elenco, mas Luxemburgo perdeu a mão do time. Arrumou briga com quem não pode arrumar briga: a torcida!


Washington Coração de Dragão em Florianópolis.

Em Florianópolis o Avaí, que parece será o rei dos empates, ficou no 0x0 com o São Paulo. Eu sei que é cedo, mas tenho uma opinião formada de que o time de Gustavo Kurten fará um bate e volta na série A este ano. Se quiser ficar na elite precisa vencer alguém, e principalmente em casa onde tem 3 jogos e 3 empates.


E na ilha o Flamengo que quis cantar de galo, acabou virando pinto!

Já em Recife, no estádio da ilha do Retiro, o Flamengo começou arrasador, fazendo 2x0 em 5 minutos, antes mesmo dos 10 minutos de jogo, mas o Sport deu o troco, e que troco: em 9 minutos meteu 4 gols no arco de Bruno, exatamente dos 25 aos 34 do primeiro tempo. No segundo tempo Sandro Goiano quase fez um gol antológico, ao dar um chutão de 64 metros de distancia, do seu campo de defesa, mas Bruno se recuperou e tirou a bola que tinha endereço certo.

Comentários