O Bolicho

Na cultura rio-grandense, bolicho é um local onde o homem comum do campo busca um descanço da lida campeira. Um trago de canha, uma conversa não muito dinâmica, um passar de tempo. Lá fora a vida vai passando lentamente, e no bolicho não é diferente.

Mas este bolicho aqui é diferente. Primeiro que é um furduncio só: tem fotos do Grêmio, história, jogos, informações. E tem também mulheres, muitas mulheres, algumas com pelos nos sovacos, mas continuam sendo mulheres! Tem também muitas fotos interessantes, de extrema utilidade pública! (Nota do editor!)

Também tem música, algumas de gosto duvidoso, cinema, com seus astros multi milionários e que nem sabem que existimos, tem fatos, porque homem não fofoca, apenas relata fatos, e por aí vai.

O que era para ser um cantinho calmo, discreto, ordeiro, virou isso aí, uma baderna! É gente de todo lado, de todos os gostos, e de todos os times! É sim, até colorado aparece por aqui. Claro, de mansinho, escondidinho, mas aparece!

Mas na verdade o espaço é para todos. Inclusive o pessoal da censura chinesa! Eles podem censurar tranquilamente as fotos da Wanda, da Zaira, e das demais colegas bolichetes. Aqui o visitante é que manda..só não vale mandar o Barman para longe, senão quem irá ouvir as lamentações dos borrachos perdidos neste imenso cyber espaço?

Bom, então fiquem a vontade. Usem e abusem dos comentários. Dêem sugestão, indiquem blogs e sites com material interessante. Falem de suas vidas, seus relacionamentos, e não se esqueça...um bom barman é aquele que sabe ouvir seus clientes e dar os conselhos na hora certa.

Comentários

  1. Cai por essas bandas de cá meio que sem querer e, como quem não quer nada, fui lendo as histórias e me interessando sem perceber!!!
    Agora está nos meus favoritos e se liguem, vim pra ficar.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mas como gremista e tradicionalista, nesse blog esta faltando a cultura gaúcha.
    Isso aqui não tem cara de cultura gaúcha, mas sim cara de um blog de time de futebol.
    Lembrando que eu amo esse time, e por ama-lo é que acho que deveriam dar o respeito que esse time merece, e para repeitar-mos esse clube no mundo do tradicionalismo precisamos fazer um blog com cara de gaúco.
    um abraço...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!