Neste domingo Gremio estreia contra o Santos

Hoje a tarde, às 16:00 horas, o Grêmio entrará em campo, no estádio Olímpico, para a estréia no Brasileirão 2009 contra o time do Santos, vice campeão paulista. Os destaques para o jogo são: do lado do Grêmio o time titular e o primeiro jogo de Marcelo Rospide, contra equipes nacionais, depois que assumiu como treinador interino, e da parte do Santos é o reencontro de Wagner Mancini contra seu ex clube, e que ainda dá muito pano pra manga o assunto de sua saída ano passado do comando do tricolor.



O Grêmio entrará em campo no esquema 3-5-2, com Réver, Léo e Rafael Marques como zagueiros. Interessante formação, já que o Santos tem como ponto forte seu ataque, que terá Kleber Pereira, Neymar e Madson. Um ataque rápido e habilidoso. Será um jogo excelente para se ver como o Grêmio se postará contra uma equipe qualificada jogando no 4-4-2, sim porque Madson é meio atacante.

Se conseguirmos seguirar as investidas santistas teremos grandes chances de vencer o jogo. Maxi estará em campo, e acredito que se capricharem nos cruzamentos, Maxi terá todas as chances de vencer os zagueiros santistas que não são especialistas em bola aérea.

É fundamental vencer na estréia, ainda mais jogando em casa, pois ainda temos a Libertadores pelo caminho. Então quem puder comparecer ao Olímpico na tarde deste domingo que vá, a presença do torcedor sempre é de grande importância para o clube.

Comentários