Montagens do Grêmio - Por Bruno Ilha Cirolini

Um dia destes navegando pelos blogs de gremistas me deparei com um ótimo trabalho de um profissional, um diretor de arte formado em publicidade e propaganda pela UFSM, Bruno Ilha Cirolini. Então com sua permissão trago a vocês o fruto de seu trabalho que ao meu ver é de muito bom gosto!

Segue a seguir 4 imagens montadas de jogadores do Grêmio. Imagens enigmáticas de 4 momentos especiais em nossa gloriosa história de quase 106 anos.




André Catimba testendo a lei da gravidade, após acertar um belo chute no angulo do arqueiro colorado, na decisão do Gauchão de 1977, encerrando alí um domínio de 8 anos do rival. Deste gol em diante, o Grêmio venceu tudo o que disputou.



Carlos Miguel corre para comemorar o gol do titulo e para calar mais de 100 mil flamenguistas, na decisão da Copa do Brasil de 1997, em pleno Maracanã. O troco pelo brasileirão de 1982.



Anderson bate no peito: Orgulho de ser gremista! Após gol contra o Náutico naquele inesquecível 26 de novembro de 2005, nos Aflitos.



Renato, o homem gol na final do mundial em Toquio, 1983. O ajudante de padeiro que saiu de Bento Gonçalves para ganhar o mundo!

Fiquem atentos! Sempre que um novo material de qualidade aparecer, o Barman estará disponibilizando para todos os gremistas de todas as querências.

Comentários

  1. valeu Barman!

    alias akela montagem do Conquista da Honra com os caras colocando a bandeira (do gremio) q tem em um monte de lugar ..fui eu q fiz tb.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas, realmente muito boas!
    Gostei bastante da do Anderson e a do Renato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!