Esta noite em Caracas o Grêmio mesmo jogando aquém de suas forças consegui um bom empate contra o time da casa. O Caracas saiu na frente lógo a 1 minuto e meio, cobrança de falta da intermediaria e Chicero entrou livre para marcar de cabeça. Depois disso o Caracas quase nada mais fez, uma jogada de ataque aqui, outra alí. O Grêmio se assentou em campo, e no segundo tempo, aos 29 minutos Tcheco cobrou falta do mesmo local onde o Caracas havia cobrado a falta que deu origem a seu gol, e Fabio Santos entrou por detras da zaga e marcou o gol de empate. Um gol muito parecido com aquele contra o Atlético Mineiro no campeonato brasileiro.
CARACAS 1 x 1 GRÊMIO
Caracas
Renny Vega; Romero, Rey, Barone e Gabriel Cichero; Luís Vera, Piñango, Gomez (Escobar) e Darío Figueroa (Guerra); Castellín e Rentería (Prieto)
Técnico: Noel Sanvicente
Grêmio
Victor; Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza (Túlio) e Fábio Santos; Jonas (Alex Mineiro) e Maxi López
Técnico: Paulo Autuori
Data: 27/5/2009 (quarta-feira)
Local: Estadio Olímpico, em Caracas-VEN
Árbitro Roberto Silveira (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas (URU) e Marcelo Gadea (URU)
Cartões amarelos: Tcheco, Ruy, Léo (Grêmio); Figueroa, Castellín (Caracas)
Gols: Cichero, a 1min do primeiro tempo. Fábio Santos, aos 29min do segundo tempo.
Não vi o jogo inteiro, por q tava acompanhando São Paulo x Cruzeiro no Sportv 1 e devo admitir q fiquei desanimada de trocar pro 2 depois do gol do Caracas logo no inicio, e passar nervoso com o time dos outros, ninguem merece rs.
ResponderExcluirMas acompanhei os 10 minutos finais e fiquei CHOCADA com a qualidade do campo. Se fosse um pasto, tava melhor. ¬¬
Mas enfim, o pouquinho que vi, o Grêmio tava tomando pra si o jogo. Levar assim no Olimpico é classificação certa.