Série possíveis adversários - Palmeiras

Hoje o Palmeiras venceu a LDU no Parque Antartica por 2x0, um gol de Marcão e outro de Diego Souza. Agora o Palmeiras decidirá sua vaga em Santiago, contra o Colo-Colo. Para a LDU só um milagre o classificará para as oitavas de final.





O que deu para notar neste time do Palmeiras, que pode sim ser o adversário do Grêmio para a próxima fase, já que só chegará aos 10 pontos, é que o time tem força no papel, mas em campo o nervosismo tem tomado conta dos jogadores. Hoje, por exemplo, o Palmeiras levou pouco perigo eficáz a meta do arqueiro equatoriano. Os gols sairam de um erro de Ceballos, que saiu mal do gol e no rebote Marcão mandou para o fundo das redes, e um gol de falta de longa distancia de Diego Souza, outro erro do arqueiro reserva da LDU, já que Ceballos havia saido lesionado.

Fora estes dois gols, apenas um ou outro lance teve perigo real a LDU. O ponto mais forte do Palmeiras é sim o psicológico. Os jogadores parecem estar nervosos, intranquilos, assim poderá ser um adversário perigoso!

Menos mal que o segundo jogo seria no Olímpico, então é prestar bem atenção nas jogadas palmeirenses. Na ultima rodada eles precisam vencer o Colo-Colo em Santiago. É ver este jogo e tirar as próprias conclusões.

Comentários

  1. O Palmeiras não deve se classificar. Apesar de ter um bom time no papel, não deu resultados em campo.
    Deste grupo acredito que saia Colo-Colo e Sport Recife.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!