Grêmio vs Aurora - Hoje à noitinha em Porto Alegre

O que esperar para este jogo? Sentiremos a falta de um tecnico no banco de reservas? Teremos um substituto, é verdade, mas não o técnico titular. Mesmo assim, será uma ausencia sentida?

Pelo que ví do adversário em vários jogos, e não estou me basiando unicamente no jogo de ida em Cochabamba, quando vencemos graças a ajuda do goleiro Ducich, mas em jogos pelas libertadores e pelo campeonato boliviano, eu digo com toda convicção que o Aurora é o adversário mais fraca que o Grêmio já enfrentou este ano. Mais fraco inclusive que as equipes do gauchão.

Eles jogam de forma desorganizada, tentando impulsionar velocidade para compensar o péssimo jogo técnico da equipe. Fora isso a unica jogada mais ou menos deles é a tal reposição de bola do goleiro. Porém na altitude, veremos se esta reposição se repete de forma tão preocupante ao nível do mar.

No Grêmio o que deve mudar é o ataque, já que Jonas está cumprindo suspensão. Maxi Lopez deve ser o titular, ao lado de Herrera. Um ataque argentino, que durante o jogo contra o São Luiz não deu muito certo. Mas o Aurora é pior que o São Luiz.

O restante da equipe precisa ser avaliada ainda, já que sofreu um grandes desgaste fisico na partida contra o Internacional.

Mas mesmo que colocassemos os reservas, esta partida não tem como não ser vencida. Afinal a torcida estará lá, apoiando o tempo inteiro e feliz, com a saida de Celso Roth. Acredito que Rospide não seja retranqueiro, e que instrua a equipe a atacar o tempo todo. Torceremos apeanas para que não se repita a onde de gols perdidos!

Horário do jogo? 19 horas. Local? Estádio Olímpico Monumental. Ainda tem ingressos. Todos de Porto Alegre e região mobilizem-se. Hoje, todos os caminhos levam ao Olímpico.

Comentários