Chicago Bliss - Lingerie Football

Prepare-se...9 de setembro de 2009 a bola, não a redonda mas a oval, vai rolar na terra do Tio Sam!



Hoje apresentarei as atletas do Chicago Bliss, o time da cidade de Barack Obama.

É verdade, este esporte existe. E eu até cheguei a comentar aqui no blog. Ele existe, é profissional e está rendendo muito dinheiro aos idealizadores e atletas. O que começou como uma forma de entretenimento durante os intervalos da liga americana de football, agora é um torneio independente e que a cada ano atrai mais e mais adeptos e torcedores. Agora vamos as atletas do Bliss.

Entre elas há uma sulamericana, argentina para ser exato. Será que também no football americano já estão de olho na raça e garra sulamericana?














Onde rola o espetáculo!

O estádio, e o conforto que os torcedores recebem. Como todo grande evento nos Estados Unidos, o Lingerie Football parece que agradou em cheio não só o público marculino, mas é enorme a adesão das mulheres nas arquibancadas.


Fachada do Sears Center. Nem de longe lembra a fachada dos estádios de futebol brasileiros.


O Sears Center não é apenas um estádio de football. É uma arena, onde vários esportes são praticados, inclusive os esportes de inverno, além de shows e eventos especiais. Não é muito grande, porém o cuidado no conforto e organização é de tirar o chapéu. Como dizem, dinheiro bem investido trás lucros seguros!


Aos torcedores mais vips há os camarotes, que também dão acesso direto as arquibancadas.


Vista do bar que dá acesso tanto a parte externa da arena como também a parte interna. Nota-se o conforto dado ao torcedor.

Videos promocionais!


Teaser


Apresentação do time à torcida em noite de gala em Chicago.


Para quem gosta do mundo dos ensaios fotográficos profissionais, este making of mostra um pouco do ambiente que tanto os profissionais da camera como as modelos encontram nestas ocasiões.

Comentários