Celso Roth demitido - Agora vai!

Confirmado, Celso Roth acabou seu reinado no estádio Olímpico. Está fora. Para seu lugar pode estar vindo Geninho. Vamos esperar.

Agora sim poderemos ter um esquema de jogo e um melhor aproveitamento de nossos jogadores. Uma mudança de comportamento no time deverá ser sentida já na terça-feira. E isso esperamos ser para melhor.

Uma era se fecha, a era do medo, da falta de objetividade, da arrogancia e da falta de identidade, e se abre uma nova era. Queremos que desta vez seja uma era de vitórias contundentes e com jeito de Grêmio, com autoridade.

Demorou, direção, mas ao menos tomaram uma decisão. Uma pena ser assim, na calada da noite, próximo da madrugada. Mas enfim, nos livramos de um treinador que não deu certo. Talvez ele tenha sorte em outro time, mas teu ciclo no Grêmio findou!

E para fechar a informação. A pressão surgiu apartir de Fabio Koff, que já estava sendo cobrado pela torcida por ter dado todo seu apoio a eleição de Duda Kroeff. Então se for confirmado esta informação, meus parabéns doutos Fabio Koff. E se assim foi, não sou louco em sonhar com a volta de Felipão ao comando do Grêmio. E se possível Paulo Paixão.

Amém!

Comentários