O drama de Jade Barbosa



Quem tem acompanhado pela mídia o drama de Jade Barbosa, ginasta olímpica brasileira, deve estar tão revoltado como eu estou. Para quem não sabe, Jade e seu pai estão promovendo venda de camisetas para que ela pague uma cirurgia caríssima para sua lesão no pulso, uma lesão raríssima.

Antes da Olimpíada os médicos da seleção brasileira já sabiam da lesão, mesmo assim não alertaram a atleta para que cancelace sua participação nos jogos de Pequim. Isso teria ajudado a atleta a se recuperar, porém ao não relatarem a ela o problema, o que conseguiram foi o agravamento da lesão.

Com este agravamento o Flamengo, clube onde Jade Barbosa treinava, rompeu o contrato com a atleta. A federação brasileira de ginastica não assumiu nada até agora, e o comite olímpico brasileiro diz não ter verba para esta assistencia.

Pásmem! Gastaram 10 vezes mais para realizar o Pan no Rio. Pretendem organizar a Olimpíada no Rio de Janeiro, e não podem tratar nossa melhor atleta da ginastica?

O que aqueles homens engravatados fazem, além de roubar e desviar verbas federais com pomposos discursos hipócritas de valorização do esporte olimpico brasileiro?
Quem são os responsáveis por tratar nossos atletas com tanta arrogancia, falta de respeito e de carater?

Eles tem nomes, e todos nós sabemos. São os mesmo que ficam dando entrevistas nos iludindo que o Brasil pode sediar qualquer tipo de jogos. O Brasil não tem condições de sediar nem mesmo um sulamericano!

Espero que todos entendam que não são nossos atletas que amarelam nas competições internacionais, e sim nosso cartolas, ladrões salafrarios, que atrapalham todo e qualquer projeto de modernização e incentivo do esporte neste país.


Acordem, o Brasil não é, nunca foi, e nunca será país sério no esporte olimpico, a não ser que estes carcamanos que se dizem patriotas deixem o poder.


Meu total apoio a todos os atletas olímpicos brasileiros, e repito, fora cartolas e politicos sujos que envergonham nosso país!

Comentários