Aurora x Gremio - Fazer o simples na Bolivia

Hoje o Grêmio entra em campo as 21:50 da noite para enfrentar o Club Aurora da Bolivia, na cidade de Cochabamba. O que esperar do Grêmio para este jogo? Para mim apenas o simples, entrar em campo e vencer bem o adversário.

O Grêmio é superior em todos os aspectos. Não pode encarar o Aurora como um adversário perigoso, manhoso. Precisa encarar como uma presa a ser vencida, ir para cima deles e trazer o melhor resultado possível. Não há espaços para se temer os bolivianos. Sâo muito limitados, e até as zebras tem limite no futebol.

Este noite veremos se realmente Celso Roth quer, e tem condições, de ser campeão da libertadores. Sabendo da fragilidade da equipe adversária, independente de onde será o jogo, Celso tem nas mãos a oportunidade de montar um time ofensivo, sem esquecer a defesa é claro, e objetivo.

Dos jogadores o que espero é não ver os mesmo erros de finalização da partica contra o Boyacá. Tiveram a chande no gauchão de calibrar os chutes. São profissionais e como tais precisam dar o retorno que a torcida cobra.

Nesta horas é que lembro de outros campeonatos e de como o Grêmio se comportava na cancha adversária. O Grêmio sempre foi um time chato, daqueles que fica atras da bola o jogo inteiro, no cangote do adversário. Mesmo quando não tinhamos times com qualidade tecnica superior ao adversário, o Grêmio nunca se esquivou de atacar e buscar sempre o gol.

Espero que esta noite o espirito daquele Grêmio entre em campo com estes jogadores. Que corram sempre em direção ao gol, e que tragam o melhor resultado para nós gremistas. A vitória incontestável!

Comentários